terça-feira, 28 de maio de 2013

Sono excessivo

  Ontem fui na nova psicóloga. Mais uma entrevista. Ela me pareceu simpática. Só não curti muito ela ser da linha psicanalítica, mas vou dar uma chance pra ela. Vou mais algumas vezes pra ver se dá certo. Se eu sentir que está me ajudando, daí eu continuo.
  O problema atual meu está sendo o excesso de sono. É tanto que acabo dormindo a maior parte do tempo. Isso me chateia, pois eu queria muito ter energia para arrumar meu quarto que mais parece ter explodido uma bomba nuclear nele. :/  Preciso lavar os cabelos mais frequentemente, só que esse frio não está ajudando. Amanhã eu TENHO que dar um jeito, pelo menos no cabelo, porque vai ter um "chá de lingerie" de uma amiga minha que está para casar e vai ser aqui. Tem que deixar a casa toda limpa e arrumada. Ai misericórdia, eu preciso ficar alerta e com energia amanhã!!!!!!!! Alguém aqui sabe alguma de alguma coisa que ajude? Menos café, porque me dá sono. O.O'

Um comentário:

  1. ei, pó de guaraná ajuda. Também aqueles comprimidos que são suplementos vitamínicos também.

    Tem também o energético, né?

    Ah, se te serve de consolo a mesma bomba que explodiu no seu quarto acertou o meu ;)

    Tomara que dê tudo certo com a terapeuta.

    Bjos!

    http://borderline-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir