sábado, 1 de junho de 2013

MELECA!



Eu tô irritada, com vontade de bater no primeiro que aparecer (só vontade, não vou judiar de ninguém não). Tudo isso, pois tive AQUELA noite de insônia "maravilhosa". Precisei de 7 mg de ansiolítico (Olcadil) pra conseguir dormir só lá pelas 7 da manhã. E amanhã é dia de acordar cedo. Ótimo, vai me dar mais insônia ainda. Pq quanto menos eu durmo, mais insônia eu tenho. Estou nervosa demais pra explicar o porque disso ter acontecido. Talvez outro dia, quando eu estiver mais calma. GRRRRRRRRRRRRRRR


Um comentário:

  1. oi, resolvi olhar teu blog através do endereço q vc colocou num comentário que fez no blog da Natália Klein, aí to seguindo, se quiser dar uma olhada no meu, é bem pessoal também: http://escrevendopraviver.blogspot.com.br/
    abraços!

    ResponderExcluir