segunda-feira, 13 de maio de 2013

Atualizando

  Desculpem-me o sumiço. Voltei de viagem com meus pais na quinta passada (dia 9) e estava em frangalhos. Eu, minha mãe e meu pai. O tempo lá com minha irmã e meu cunhado foi ótimo, amei cada segundo :) . É que a mudança de clima foi muito brusca, e nós três acabamos com crise de sinusite.  E quando voltamos pra casa foi ainda pior pra saúde, pois essa casa é um gelo, mesmo quando está quente lá fora. Cheguei a gastar um rolo de papel higiênico por dia para assoar o nariz. Estamos nos tratando e eu e meu pai estamos menos piores. Minha mamãe que ainda não está nada bem. Me preocupo com ela, pois ela já teve pneumonia gravíssima. Enquanto fizer frio vai ser essa luta. Mas melhor assim do que estar deprimida como eu estava antes. É, estava, graças a Deus!
  Uns dias antes de viajar, eu acordei melhor. Muito estranho isso. Nunca fui de "ciclar" rápido assim. Acho que é o antidepressivo Pristiq. Mas ele não atenua em nada a intensidade da depressão. O lítio não me deixou mais cair em mania, ainda bem! Uma parte está controlada ao menos. Segunda-feira que vem é dia de psiquiatra. Opa... será que foi por isso que melhorei?! Ah! Mas não estou nem ligando, eu vou pedir pra ele mudar a medicação e pronto. Já aprendi a lição!
  Eu não estava nada bem e nem sentei no computador já faz vários dias. Ontem, quando finalmente eu estava bem e queria postar aqui, minha internet não estava funcionando. :/
  Então vai atrasadinho mesmo:

A todas as mamães que passarem por aqui eu desejo felicidades. Sério mesmo, vocês merecem! Já acho difícil cuidar só de mim, quanto mais cuidar de outro ser. Por toda a garra, determinação, carinho e amor: vocês merecem toda a felicidade do mundo o ano inteiro!


2 comentários:

  1. Oi Flor
    Obrigada pelo carinho, mesmo que atrasado, legal vc reconhecer que não é fácil ser uma mãe bipolar, porque não é, já vou te adiantando, mas não é um bicho de sete cabeças também, prá tudo vai se dando um jeito. Fico feliz que vc esteja mais animada. Melhoras para sua mãe!
    Bjos. e # tamo junto sempre!
    http://ashistoriasdeumabipolar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Florzinha,

    Que bom que você está com um espírito melhor baby, fico feliz em ler isso. Um dia de cada vez, né?
    Cuide dessa sinusite, e melhoras para a mommys.

    Bjo!

    Eilan

    http://borderline-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir