domingo, 14 de abril de 2013

Quero mudar de atitude. Quero ter atitude.

Ai Deus, me ajude a viver mais um dia. Me ajude a não desperdiçar o tempo que o Senhor me deu aqui nessa terra. Só não sei como fazer isso, como mudar meu jeito errado de pensar, minha vontade fraca. Não tenho outra esperança a não ser o Senhor. Sei que podes fazer isso e muito mais, pois és o Deus do impossível. Obrigada por se importar comigo, mesmo quando nem eu mesma me importo. O Senhor é a única razão de eu continuar viva. Obrigada por me ver através de Seu amor, mesmo quando falho tanto contigo.
Me faz ver o Teu propósito para minha vida e me ajuda a cumpri-lo.

4 comentários:

  1. Me lembrei disso:

    Ah, Deus, me ajuda, por favor. Você não sabe quanto tempo faz que eu tento em vão, todo dia eu me esforço tentando mudar, mas alguma coisa sempre me empurra pra baixo. É verdade. Não me deixe só aqui, sem amor. Não me deixe, Senhor.
    — Cazuza

    ResponderExcluir
  2. Parecem palavras minhas quando oro...

    ResponderExcluir
  3. Florzinha,

    Tem que se apegar mesmo à sua fé, a um ser superior que te ajude e que te dê forças para lutar. Admiro aqueles que tem essa crença, já que as minhas andam um tanto quanto abaladas.
    a crise tem que passar, as coisas têm que caminhar, mas todo mundo tem um tempo diferente.

    Eu sei que a gente vê o tempo passando e se frustra. Porém tem que ser meio que como aquela frase dos Alcoólicos Anônimos: Um dia de cada vez.

    ah sim, adorei de coração seu selinho, já postei ele inclusive. Como escrevi lá pra ti, foi a melhor coisa do meu dia hoje.

    beijos e estou por aqui. Qualquer coisa grita...

    Eilan

    http://borderline-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor
    A melhor coisa que vc faz é colocar sua vida nas mãos de Deus mesmo! Ele sabe o que é melhor para vc querida. Publiquei o selo que vc me deu hoje.
    Bjos e #tamo junto.
    http://ashistoriasdeumabipolar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir