domingo, 17 de março de 2013

Sem vontade de nada

Meu exame de TSH de normal, graças a Deus! A médica disse que pode ter sido erro do laboratório. Já meu colesterol, poderia estar melhor. Não está alto mas também não está no nível ideal. Acho que foi na minha pior fase de depressão que me entupi de chocolate e porcarias. Mas mesmo assim, nunca tive problemas com isso. Acho que é porque tenho 27 anos e as coisas já não são como antes... (risos)

Sei lá... o antidepressivo parece que fez efeito até certo ponto. Eu ainda ando sem vontade de nada... :/


Vocês não fazem ideia do quanto tive de me esforçar para vir aqui no computador e escrever aqui no blog. Fazia muitos dias que não mexia no PC e mais dias ainda que não entrava na internet. Vão se acostumando, tenho minhas fases de sumiço. Mas fiquem tranquilos, se algo de ruim acontecer, vocês  ficarão sabendo, não deixo de avisar. Se estou longe é só porque às vezes fico sem vontade de nada, nem de escrever. Não sei explicar... Mas isso passa. E quando passar, volto a visitar cada blog e comentar com muito carinho :) .

Amanhã é dia de psiquiatra. Se ele dobrar a dose de antidepressivo, não sei o que vou fazer. Uma caixa  já é tão cara! Dá mais de 100 reais. :( Ainda vou precisar ajudar minha mãe (que está péssima da coluna) a fazer compras num mercado do tipo atacado´, logo depois da consulta, em outra cidade. Estou menstruada, com com cólicas e a rinite atacada, gastando rolos de papel higiênico. Estou tããão animada, vocês não fazem ideia... ¬¬'

Chega de reclamar! Vou parando por aqui. Até a próxima queridos!

beijinhos floridos pra todos,
Nancie.

6 comentários:

  1. Oi Flor
    Que bom que deu notícias, tava preocupada mesmo. Não se preocupe vai dar tudo certo, no final tudo certo.
    Bjos.
    E.T. Mudou o layout, ficou legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu certo, voltei, o dia chato acabou finalmente! rs
      Obrigada, que bom q gostou no novo look :D
      bjs

      Excluir
  2. Vou te falar uma coisa, estou nesse negocio de blog aqui nesse nucleo ha pouco tempo... mas eu gosto de entrar e ler o que os outros escrevem, mesmo qdo nao afim de escrever nada. entao normalmente leio algo interessante ou similiar ao que vivi ou estou vivendo e a vontade aparece...

    abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica! E é verdade mesmo. Foi só começar a ler os blogs que sigo, sem intenção de comentar, e aí a cabeça começou a funcionar. Comentei bastante ejá tenho ideias pra outras postagens. Mas tem dia q não dá vontade nem de ler nada. Acontece de repente. Mas passa, ainda bem!
      Valeu pela visita e pelo comentário! abraços :)

      Excluir
  3. Oi Nancie!

    Adorei seu comentário lá no blog.

    sobre o que vc escreveu, passo pela mesma coisa. Estou sendo tratada a pouco tempo, então nem na dosagem certa do remédio tô ainda. Então dói, dói muito ainda.
    Falando em doer, dói no bolso tb... ainda bem que minha psiquiatra me dá boa parte dos comprimidos (tomo 3 tipos: antidepressivo, estabilizador de humor e antipsicótico).
    Olha, eu escrevo o blog como minha terapia particular. E a medida que as pessoas foram comentando, interagindo, as vezes (quase sempre) é a melhor parte do meu dia! Se eu posso dar um conselho, não deixe de aparecer não, que isso aqui faz bem.

    Bjos,

    Naty

    http://borderline-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. O pior aqui em casa é que os medicamentos meus e da minha mãe doem no bolso do meu pai. Detesto ter que depender dele ainda, não tenho idade pra isso mais... :(

    Vou fazer de tudo pra não sumir de novo :)

    ResponderExcluir