sábado, 30 de março de 2013

Sensação estranha

Hoje eu acordei com o coração acelerado. Dificuldade para respirar, o peito apertado. Meu coração só se acalmava enquanto eu estava deitada. Era só me mexer um pouco e pronto, as sensações voltavam.
Sinceramente não sei de onde isso surgiu. Só sei que tinha duas clientes para hoje, sem hora marcada, mas eu tinha de ligar de volta. Não liguei.
Minha rinite está melhor, graças a Deus. Mas dessa sensação estranha não melhorei completamente. Ainda sinto meu coração batendo forte, só que não tanto quanto antes. Alguém aqui já passou por isso? Sabe me dizer o que é? Parece ansiedade, mas é muito confuso. Parece que meu corpo é quem manda e não minha mente. Estranho, muito estranho.
Será que no remédio para resfriado tinha descongestionante? Deixe-me olhar... [fui lá]



[voltei] É, acho que é esse tal de Cimegripe. Estou lendo as reações adversas e olha só: sonolência, palpitações, ansiedade, tremor, fraqueza, deficiência respiratória...etc. 
Pois é. Vou parar de tomar essa coisa. Vamos ver se eu melhoro!


PS: não estou contando como foi essa semana porque meu anonimato pode estar em risco. Depois explico o porquê.




Um comentário:

  1. É sempre assim. Remédios curam uma coisa e te adoecem em muitas. Melhoras.

    ResponderExcluir