segunda-feira, 1 de julho de 2013

Opinião dos leitores do blog (urgente)

Tive uns 4 dias seguidos de overdose de contato social (visitas a mais visitas, montes de responsabilidades, etc), sem tempo pra dormir direito e sem tempo pra distrair a cabeça pra poder dormir. RESULTADO: noite toda insone, mesmo com 5mg de Olcadil (ansiolítico). Agora tô zonza, zuretada, sem conseguir pensar direito, avoada, raciocínio falhando e TENHO consulta de PSICOTERAPIA E LOGO EM SEGUIDA TERAPIA OCUPACIONAL em outra cidade daqui a 2 horas. Semana passada já não pude ir, fiquei chateada, mas se eu for hj, NÃO VAI PRESTAR e eu vou FICAR PIOR. O que to precisando agora é dormir, pra não ficar pior e ter outra noite insone e acabar ficando hipomaníaca.

Vou ou não vou??? Me ajudem! Não sei o q fazer!!!


------------------------------------------------------------------

Enfim, eu não fui. Pelo menos não dessa vez. Preciso recuperar minha saúde mental e física pra próxima consulta.
18:11hs

------------------------------------------------------------------------------

6 comentários:

  1. Acho que deveria ir, mas tem que pesar e pensar o que for melhor pra você. A vontade de dormir é maior do que a de ir? durma!

    ResponderExcluir
  2. O conselho chegou atrasado mas... Durma! Dormir é essencial para colocarmos as coisas em ordens, tanto no fisico quanto no psicológico. É claro que não resolve tudo, quer dizer não resolve mesmo mas nos ajuda a raciocinar melhor, além de proporcionar bem estar.

    Fique bem,
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu também daria o conselho de você dormir... mas fica a pergunta: Você conseguiu descansar? Está melhor?

    Beijos!

    Eilan

    http://borderline-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, vim conhecer seu blog e agradecer o carinho na postagem em que quase encerrei o meu...
    Menina, já gostei de ter encontrado esse blog, na minha família existem vários tipos de problemas psicológicos, entre eles se destacam a ansiedade, bipolaridade e depressão, mas a gente tem que viver um dia de cada vez, esse mal deve ser superado dia após dia né?


    Um bjão!

    ResponderExcluir
  5. Nancie, vc é mesmo um amor, agora vi a segunda mensagem, liiiiiiiinda e forte! Muito, muito, muito obrigada, minha linda!!

    Bjs

    ResponderExcluir