sábado, 23 de fevereiro de 2013

Estranha

Tô mal. Muito mal. Sentindo que estou aérea, sem conseguir raciocinar. Entou me sentindo estranha. No momento ando tentando me distrair na internet. Desculpe- me eu demorar a  postar novamente.

5 comentários:

  1. às vezes fico feito zumbi, mas venha sempre aqui ou no face, a gente troca ideias e acaba se inspirando para escrever alguma coisa. parabéns pelo up que deste no teu blog, esta troca é muito boa. beijos

    http://eubipolarbuscandoapaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá. Vim conhecer o seu blog e vi que é nova e anda passando por umas situações chatas, né? Mas não fique triste, pois tudo na vida se resolve. Basta querer. E sei que você pode. Tenha força e muita vontade. Voltarei aqui outras vezes. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor
    Qualquer coisa já passei meu email só para desabafar, não deixe de tomar o remédio e faça terapia, se puder querida! #tamo junto.
    Bjos. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  4. oi querida, passando só pra te ver. um lindo restinho de domingo :) bjs

    http://eubipolarbuscandoapaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Flor, li todos os seus posts... me senti retratada em vários trechos.

    Mesmo assim não acho que posso dizer que sei muito bem o que vc passa (como medir a dor do outro? não sei se a minha é maior, menor ou igual a sua! Não tenho transtorno bipolar, no entanto sofro uma depressão fortíssima desde a morte do meu pai, síndrome do pânico, perda de memória quando me aborreço muito, dentre outras coisas mais...).

    O que quero dizer, é que mesmo não tendo o mesmo diagnóstico que o seu, pode contar comigo. Estamos no mesmo barco!

    As vezes vai me achar lá no fundo do poço (onde passo a maior parte do tempo), tentando subir para a superfície... (me grite, se puder, se tiver vontade! rs - farei o mesmo por vc.) Espero que nossos encontros sejam na parte de cima... pois quero lhe ver bem! (sim, acabei de 'lhe conhecer' e já lhe quero bem, acredite!)

    Força! Sei que nessas horas queremos jogar a toalha... mas sinta-se capaz e querida.

    Beijos, Biah :*
    eucaseieagora.blogspot.com
    eucaseieagora@gmail.com

    ResponderExcluir