quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Estou melhorando!

  Meu psiquiatra mudou meu antidepressivo. Eu estava tomando cloridrato de sertralina, da Medley. Agora estou tomando Pristiq (succinato de desvenlafaxina monoidratado). Depois de poucos dias, cá estou eu, melhorzinha, graças a Deus! Até meus pais notaram que estou melhorando... Ufa! E ele também me indicou pra psicoterapia, vamos ver no que dá. Tenho esperanças de que me ajude a criar uma rotina e me dar ferramentas que me ajudem a não entrar numa deprê dessas outra vez.
  Dei até um "up" no blog fazendo uma reforminha nele. Gostaram? Tá difícil pra ler? Se acharem que seria melhor mudar alguma coisa, me avisem! E a foto (e edição) da florzinha aí no topo é de minha autoria. E sim, são meus dedos :)
  Só tem uma coisa que eu preciso analisar melhor: num exame que fiz há um tempo, meu T4 livre deu normal, mas o TSH deu 0,06 (baixíssimo). Pesquisei na internet e isso pode significar que estou com hipertireoidismo subclínico. É antes de aparecer o hipertireoidismo propriamente dito. Refiz o exame ontem e vou marcar com um endocrinologista. Pode ser, como pode não ser, não estou muito preocupada.

Enfim, muito obrigada pelo apoio de todos! Assim que der eu respondo cada comentário com muito carinho. :)

Abraços da Flor ~*

6 comentários:

  1. Uaaaaaaaaaau!!!

    Que blog lindo! Com um toque de fofurice: seus dedos segurando flores! Amei!

    Blog novo dando Boas Vindas para as energias boas :) Está lindo, alto astral e dá pra ler tudinho, perfeito!

    Fico feliz que está tudo bem! Minha cunhada toma sertralina e me parece q o psiquiatra da minha mãe também passou para ela esse remédio. Não conheço esse outro remédio que está usando agora, mas, Graças a Deus, está reagindo bem! \o/

    Boa sorte no novo exame. Vai dar tudo certo! ;)

    Continuo na torcida. Beijos, Biah :*
    eucaseieagora.blogspot.com



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah linda, obrigada! Fico feliz q tenha gostado :) Sempre tento fugir das coisas fofas, tentar algo mais "mulher" e menos menina, mas não adianta, fofurices me perseguem! rs
      Não vejo a hora de ver o resultado dos exames. Mas, paciência né?!

      Valeu por passar por aqui! Já li umas postagens suas, falta só comentar :)

      Fica com Deus,
      bjins da Flor ~*

      Excluir
    2. Eu também sou assim... rs.

      Tenho uma sobrinha de 14 anos (idade do meu filho) que chega aqui em casa e fica suspirando pelas minhas coisinhas (principalmente artigos de papelaria). Sempre vira para ele e fala: "Nossa, primo se vc fosse menina ia se dar muito bem!" hehhehe

      Quanto aos exames, estou aqui de dedos cruzados e com fé em Deus que vai dar tudo certo! ;)

      Fica com Deus também, amore! Beijos :*

      Excluir
    3. Sabe essas mulheres que piram quando entram numa loja de sapatos??? Pois é, eu tenho a mesma reação numa papelaria! lol
      Acho que se nos conhecêssemos pessoalmente, seríamos melhores amigas :D

      Abração ~*

      Excluir
  2. Oi Flor
    Fico feliz por ti querida! O layout ficou lindo! Mas me preocupa o fato do psiquiatra te passar antidepressivo, sinceramente. Eu já passei por depressão, muito, mas muito forte mesmo, depois posso te falar em off com mais detalhes, e o meu psiquiatra nunca me deu antidepressivo, ele falava que o bipolar tem que passar longe do antidepressivo porque pode dar uma virada para mania, o que na minha opinião, é bem pior, acredite, eu já entrei em mania, já senti o amargo sabor dos dois, e a mania é pior, é só uma opinião, não quero causar confusão, só quero ajudar. Não seria melhor uma segunda opinião de um especialista?
    Bjos.Fique com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah querida! Fica tranquila! Com certeza, concordo com você que mania é muito pior que depressão mesmo, tenho pavor só de pensar em passar por algo do tipo outra vez.

      Mas eu tomo lítio desde que tive minha última crise de mania e nunca mais fiquei mal desse jeito. Meu TB tem mais tendência a depressão mesmo. Muito raramente começo a ficar com hipomania, me dá insônia, agitação, alegria exagerada, essas coisas. Mas eu percebo logo, e se não percebo, meus pais percebem as mudanças. Daí é só tomar ansiolítico (Olcadil), dormir bastante e eu volto ao normal.
      Eu estava tendo crise de ansiedade da depressão mesmo. É beeeem diferente, acredite, eu sei!

      Obrigada por se preocupar comigo!

      bjins da Flor ~*

      Excluir