domingo, 17 de fevereiro de 2013

Cabeça vazia

Estou vazia. Sem assunto. Sem vontade de conversar, de ver gente. As pessoas me olham como se dissessem: "Você tem uma vida ótima, está triste por que? Tem gente por aí em situação pior e não fica reclamando!". Então prefiro ficar quieta, me isolar. Ninguém tem obrigação de ouvir meus lamentos.
Minha vida pode, de certa maneira, ser ótima. Só que eu tenho Transtorno Bipolar e as pessoas dizem entender, são até legais comigo, mas dá para perceber que acham que eu deveria "me esforçar mais". Só que eu não sei como.
Quando entro numa depressão mais profunda, dá vontade de desistir de tudo, nada faz sentido, só dá vontade de dormir até a morte chegar. Me afasto de  tudo que me faz bem... Meus amigos, passear com minha cachorrinha, ouvir música... Fico sem vontade de tudo isso.
Amanhã é dia de psiquiatra. Não sei bem o que  dizer a ele. É a segunda ou terceira vez que vou nesse. Acho que vou dizer: "Estou extremamente deprimida, me dá um antidepressivo mais forte." ou algo do tipo.
Estou com preguiça de ir a outra cidade, tirar a cara de dentro de casa, tomar banho e lavar a cabeça, ficar um tempão na sala de espera, morrendo de sono.
Pior de  tudo é ficar ouvindo conselho de como arranjar namorado. Que eu tenho que correr atrás. Ah! Vão  catar cocô no mato, POXA!!! E daí se tenho 27 anos e nunca namorei? Por acaso tenho uma placa na testa dizendo "me ajudem, estou encalhada"???? Afff...
Queria que me deixassem em paz, que esquecessem que existo. Me deixem sofrer em paz.


Um comentário:

  1. as pessoas não entendem que uma pessoa pode estar só por opção. qdo vc melhorar, e se pintar, vc arruma alguém, mas não é fácil um relacionamento para um bipolar. vamos lá, não te esconde, vc tem vergonha de que? de ser bipolar? vergonha deveriam ter os politicos corruptos e as pessoas de má fé. faz mais amizades nos blogs, vamos interagir, vc vai ver que não está sozinha nesta. fica com Deus e fé na tua força! bjs

    ResponderExcluir