Ontem foi dia de ir ao psiquiatra. Ele me passou outra medicação, mas pra não sofrer muito com a abstinência medicamentosa, ele me passou outro remédio que vou tomar por duas semanas antes de começar a tomar o citalopram. É uma versão bem mais fraca do remédio que estou tomando agora. Vou começar a tomar no sábado. Ele já me alertou que eu vou ficar pior da depressão.
Depois que marquei com outra psicóloga, a secretária da anterior resolveu ligar. Sinto muito, já estou em outra! Eu tinha gostado muito dessa primeira, mas essa falta de constância não dá certo.
Hoje já acordei desanimada. No momento estou com vontade de chorar. Acho muita coincidência ser logo um dia após a consulta com o psiquiatra. Será que é o efeito "pré-psiquiatra" passando? Começo a achar que sim. Não faço ideia de como isso acontece e por quê. Só sei que é assim. Umas duas semanas antes de me consultar com o médico psiquiatra eu melhoro da depressão, mas depois da consulta eu fico mal outra vez. Alguém aqui já passou por isso? Duvido muito, mas não custa perguntar.
Estou ouvindo agora músicas bem agitadas e dançantes pra ver se me animo a arrumar meu quarto. Amanhã tenho cliente, e não quero atender na sala outra vez. Não acho muito profissional... Ai ai, vamos lá, viver um dia de cada vez. Aprender a conviver com essa tristeza química, que não condiz em nada com o que sinto lá no fundo do meu coração.
eu fico tristinha depois da psicóloga, acho que é porque trás a tona muita coisa que guardo dentro do peito.
ResponderExcluirquanto a vc, fé nos medicamentos e bola pra frente. A gente tem que se agarrar a alguma coisa.
Bjos!
borderline-girl.blogspot.com
Ja me aconteceu sim de melhorar antes da consulta, chegar lá, falar que estou melhor e esquecer de contar como eu tin ha passado mal algumas semanas antes... Hj quando isso acontece, me policio pra dizer pro psiquiatra que é assim, estou melhor na hora da consulta mas antes não estava... Ás vezes acho que a gente tem tanta vontade de chegar no psi e dizer que está bem, que "inventamos" inconscientemente uma melhora. Um pouco pra agradar ao médico, um pouco pra não ter que encarar que a coisa vao ser mais difícil do que se imaginava... não sei...
ResponderExcluirRick
depressaodrepre.blogspot.com.br
Nossa Flor,sou o oposto de você.Eu fico mal dias antes da consulta e depois que passa melhoro.
ResponderExcluirBoa sorte com a medicação e melhora dessa depressão pra atender sua cliente da melhor forma possível.
Beijos!!!
Olá!
ResponderExcluirÉ assim mesmo para quem fas sessões com psicológos,embora eu seja totalmente contra a medicamentos pois muitos nos torna dependentes,siga enfrente com muita positividade.
Visitando amigos encontrei o seu link e vim visitar,gostei e já estou a te seguir.
Faço o convite para que conheça o meu cantinho,espero que goste.
Fica na paz.
http://www.celiamariadesousarrudajacobino.com
Oi Flor
ResponderExcluirHoje em dia eu não fico assim, mas quando eu não estava estabilizada o meu humor oscilava quando eu ia ao psiquiatra também. Vc vai melhorar querida. Acredite! A doença não é maior que vc, vc é maior que ela!
Bjos. e #tamo junto!
http://ashistoriasdeumabipolar.blogspot.com.br
Depois da terapia eu sempre ficava pra baixo, como a Eilan disse tras a tona muitas coisas... é processo meio doloroso. E o mesmo acontecia com a psiquiatra, ficava bem antes da consulta e depois começava a baixar uma certa deprê...
ResponderExcluirFique bem querida,
vai passar
bjs
sim, fico animada pra ir, e saio de lá com um nó na garganta, é porque a gente mexe muito com coisas que estavam guardadas e isto é bom, colocar pra arejar um pouco pra não adoecer.
ResponderExcluirbjs
http://eubipolarbuscandoapaz.blogspot.com.br/