Ontem eu reclamei. Eu sei, não tinha motivo real. O problema não é o dia de sábado em si. É ficar sem nada pra fazer e aí começar a cair em depressão outra vez. Quando eu estou melhor, eu arranjo algo pra fazer, mesmo que seja algum projeto de artesanato, ou sei lá. A questão é que eu não tinha o direito de reclamar quando eu tinha a solução nas mãos. Esse é um hábito ruim que eu preciso largar. Em vez de reclamar, correr atrás da solução.
Amanhã tem psiquiatra e psicóloga. Vai ser um dia corrido. Preciso anotar as reações que tive com o Pristiq (antidepressivo) pra não esquecer de nada. Ainda bem que escrevi tudo no blog, ou já teria esquecido. Cabecinha de vento! rsAgora preciso desenvolver a aula que vou dar para as crianças da minha igreja hoje à noite. É, procrastinei, deixei para a última hora. Coisa feia! Outra coisa que preciso mudar. Só que é difícil desenvolver algo do tipo quando se sente tão vazia de sentimentos. Mas vida de bipolar é assim, fazer o que tem de ser feito independente das emoções. Uma luta diária. Mas nós aprendemos uma lição que poucas pessoas aprendem na vida: não desistir facilmente.
Bora lá fazer a aula.
Tchau!
Eu sei bem como se sente. Meu sábado só não foi na cama porque meu pai (que é de brasília) veio me visitar e meu irmão tb. Agora todos foram embora e eu sozinha, enfim... Tô tentando matar o tempo com os blogs pra não fazer nenhuma besteira.
ResponderExcluire quanto a vocÊ, isso aí, vá preparar sua aula, se ocupar, que cabeça vazia não presta.
Bjo carinhoso,
eilan
http://borderline-girl.blogspot.com.br/
Venho conhecer seu blog através do blog do Eilan.
ResponderExcluirLi com carinho um pouco das suas postagens
notei ,
que seu blog é como um diário para você.
Gostei muito da maneira de
expressar seus sentimentos.
Estou seguindo seu blog com muito carinho.
Desejo uma feliz semana beijos,Evanir.
adorei teu post, tão positivo, tão reflexivo. é por aí mesmo, nossa luta é diária e não adianta entregar os pontos ou ter pena de si mesma. esta semana tenho psi tb e vou levar tudo anotado, aff! haja paciência, a gente tem que se recriar todos os dias. bjs
ResponderExcluirhttp://eubipolarbuscandoapaz.blogspot.com.br/
OI NANCIE!
ResponderExcluirTE VI EM OUTRO BLOG E VIM TE VISITAR, ESPERO QUE NOS TORNEMOS AMIGAS.
NÃO CONHEÇO MUITO SOBRE A BIPOLARIDADE, MAS TENHO OUTRA AMIGA BLOGUEIRA QUE FALA SOBRE ISSO E ASSIM VOU APRENDENDO UM POUCO.
UMA BOA SEMANA.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/
Limerique
ResponderExcluirAqui, lendo sua clara descrição
Ocorreu-me que existe conexão
Quase a todo momento
Meu mundo é cinzento
Também sou portador de depressão.
NANCIE FLOR,
ResponderExcluirsou seu mais novo seguidor!
Fiquei muito satisfeito em saber que você conheceu os meus blogues e comentou.
Vou deixar aqui uma frase para sua reflexão,depois de ler muias postagens do seu blogue.
O que para a lagarta é o fim do mundo, para DEUS é o nascimento da barboleta.
Voe Nancie!
Um abração carioca.
Independente das razões, creio que todos passamos por momentos assim. E vamos aprendendo que não podemos nos entregar a eles. Bjs.
ResponderExcluirOi Flor
ResponderExcluirFico feliz com seu progresso querida! É como eu sempre digo, a doença não é maior do que nós, é o contrário! Ainda mais que vc tem Jesus no coração! Qualquer coisa conta comigo! #tamo junto.
Bjos.
Oi querida, que blog lindo.Adorei o texto!Beijinhos
ResponderExcluirOlá Nanci,
ResponderExcluirNossa mente comanda o corpo, nossa mente faz-nos sofrer mas também tem força para acabar com o sofrimento, nossa mente tem sempre dois lados, o positivo e o negativo, agarre só um dos lados, de preferência o lado positivo e faça explodir tudo que a rodeia com alegria e bem estar.
ag