quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Nostalgia Irritante e Dolorosa

Já faz umas horas que eu estava organizando minha  pasta de imagens e filmes... ri de algumas coisas, mas de repente me deparei com umas fotos da faculdade que eu tive de "trancar" faltando um semestre pra me formar. E não pude retornar, pois a droga do MEC mudou toda a grade curricular e eu teria de fazer os 3 anos tudo outra vez...pagando tudo outra vez... ou melhor, meu PAI tendo de pagar tudo outra vez. Daí eu nunca concluí a bendita.

Achei que já tinha superado isso... mas agora estou tremendo de   nervoso e contendo um choro compulsivo... Droga!!!!!!!!!! Tudo por causa de uma psiquiatra que tava mais a fim de arrancar meu dinheiro e  nem ligava se pra isso teria de acabar com a minha saúde... Tento não ficar com raiva dela, mas affff....nem dá :/

Depois eu explico melhor, agora não dá... Tô descontrolada.



5 comentários:

  1. Eu li outras postagens e vi que seu blog vai me ajudar muuuuuuuito.
    Eu tenho CERTEZA que sofro da síndrome do pânico, em alguns momentos meus sentimentos são estranhos, é uma coisa muito ruim. Acabei de ler a Bipolaridade da Alma, e aquilo que vc falou no final é a mais pura verdade.

    Preciso tomar coragem e falar para minha mãe que preciso de ajuda.

    Sobre sua postagem, lamento que tenho trancado a facul e agora terá que fazer tuudo de novo. =/

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor
    Calma querida, no final tudo dá certo, se não deu certo é porque não chegou no final ainda, e saiba que eu te entendo. Só um bipolar entende outro. Se quiser conversar mais,meu email é marcoseluciana@hotmail.com.
    Bjos. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Flor, também tive que trancar a faculdade por um ano, mas resolvi voltar, e não tive a infelicidade da mudança da grade :(. Mas me arrependo, veja minha 1º turma quase se formando, enquanto eu ainda estou caminhando para isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas pelo menos vc vai tirar o diploma, pensa por esse lado! Já eu, pelo visto, não terei diploma por muitos e muitos anos... Mas, enfim, Deus sabe o que é melhor pra mim :)

      Excluir